8.4.06

Junto-me à festa!

A 7 de setembro cheguei a Paris.
A 10 fiquei com as malas no meio da rua e conheci o Duarte na paragem do 21 Bertholet-Vaucquelin.
O João Maria e o Fre chegaram a 11.
Dias depois conheci o Francisco num animado serão de Paris.
A 24 mudei-me para a Rue Notre Dame de Bonne Nouvelle.
Depois, esta aventura entrou em velocidade cruzeiro: o italiano como constante do meu dia-a-dia (tributo merecido ao Luca, à Vale e à Francesca), a banheira famosa, o gelo nessa banheira, a Universidade, as festas, os museus, o Luis e o Frederico, as médicas, a Cláudia, aprender francês...
Há uns tempos, o Duarte convidou-me para o blog. Por uma série de dificuldades logísticas ainda não tinha participado.
Tentarei participar nas discussões e partilhar a minha experiência. Paris-paisagem-interior e Paris-espaço-físico.
Um agradecimento especial ao Duarte pela amizade antes de sermos amigos, pelos jantares, pelas discussões ( quantas vezes "sans issue"!), por este convite, por estes tempos que farão sempre parte daquilo que viermos a ser. Seja o que for que viermos a ser.

2 commentaires:

joana d'arc a dit…

Então, visto que finalmente resolveste começar a intervir neste blog, muita inspiração! (estava a tentar pensar o que é que se desejaria a um potencial escritor...)! Sou das que tenho a sorte de poder ler os vossos posts e eles corresponderem a imagens reais...beijinho com saudades

joana d'arc a dit…

Espera lá...será que devo ficar ofendida com esse "meter todas no mesmo saco", enquanto todos os outros têm o direito à individualidade???ai, ai...