30.5.06

Maria à Paris





Tudo começou numa quinta-feira à noite, com a Maria a chegar a Porte Maillot vinda de Beauvais, aeroporto fora de Paris onde aterra a Ryanair. Depois de dar duas voltas à praça là encontrei a estaçao de autocarros e a pobre da Maria, de mochila às costas. A partir dai começou o fim de semana.
E que bem começou, com uma caminhada de Porte Maillot até minha casa, passando pelo Arc du Triomphe, Champs-Élysées, Concorde, Pont des Arts...Duas horas a pé, com chuva à mistura, passando pelos locais mais emblematicos de Paris.
Depois disso eu tive infelizmente de entregar-me ao estudo (os exames estavam à porta) e deixar a Maria descobrir Paris sozinha.
É de assinalar no entanto pique-nique nas "marches" do Sacré-Coeur, ja depois da chegada do Henrique, seguido de festa na Cité Universitaire, tipo arraial, e também um jantar em minha casa com o Sr. Doutor Francisco Valente.
Um fim de semana bem passado e uma bela visita Maria Eça, que eu devolvo dia 27!

Roma me aguarde!

7 commentaires:

Pedro a dit…

Viver em Paris é um previlégio,mas ter uma visita da Maria é um ainda maior!!

Pedro a dit…

Só fui uma vez a Paris,mas penso que a última fotografia da Maria é na Place des Vogues.
Se assim fôr é uma fotografia que reune duas das maravilhas que há neste mundo.

maria a dit…

podes crer, grande fim-de-semana (prolongado..)!e impossivel nao ter saudades dessa cidade... obg por me dares um lugar no teu blog, que privilegio!lol quanto a roma, ca te espero!e sem chuva, esperemos!
baci

maria a dit…

nao pude deixar de "comentar os comentarios"...nem toda a gente se pode gabar de ter tios destes;)
P.s as 2e52 da madrugada? temos navegante!
obrigada..:)

Anonyme a dit…

Where did you find it? Interesting read » »

Anonyme a dit…

Looking for information and found it at this great site... Ft lauderdale rental suv Making your own natural skin care products Infiniti nashville http://www.scrubspants.info/auction-aus-insurance-online-travel.html Anti rollback devices wheelchairs Credit beacon scores Remover spyware yahoo Sony dcr hc85 camcorder Pictures of plastic surgery gone wrong http://www.asbestos-cancer-9.info/Buy-digital-print-art.html blondes playing strip poker Jonesboro car rentals Ada accident attorneys Steel valley migdet football http://www.order-xanax.info/Digital_photo_printing_professional_ga.html cholesterol high triglyceride Woman sexual energy supplements

Anonyme a dit…

Cool blog, interesting information... Keep it UP film editing schools